sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mais uma da ATCO

Eu nao tenho nada contra estudantes, muito pelo contrario. Mas hoje, sexta-feira, dia 21 de novembro de 2008 a Faculdade Estacio de Sa chegou ao apice do muquiranismo.

Na aula de ATCO, dada neste exato momento em que escrevo o post, quem esta nos orientando na "oficina de edicao de video nao linear" e' um aluno da publicidade.

O cara realmente manja muito, um fenomeno, mas tirar um estudante de sala de aula, sendo que o mesmo nao tera nenhum, eu disse NENHUM, beneficio financeiro, para nos ensinar durante uma manha a mexer no MAC sobre edicao de video e Picaretagem barata (com redundancia).

A aula esta sendo dada por um profissional, acredito eu, mas ao saber que ele tambem e' um dos financiadores do churrasquinho de final de semana do Ary ai' ja e' demais.

A gente nao quer falar mal da faculdade, mas nao da!
Todo dia tem pauta nova.
Sacana diario?
Humm....

Ps: a falta de acentos e' momentanea. Quando eu chegar no windows eu arrumo.

2 comentários:

Anônimo disse...

e ainda estão surgindo boatos de que irão rodar todos os alunos com mais de 25& de falta, ou seja, mais de uma aula

Anônimo disse...

vamos virar esse mundo!!
siga @VamosPraCima