terça-feira, 11 de novembro de 2008

PARABÉNS, E$TÁCIO!

Estou na faculdade dos sonhos. Tudo está correto. Estudo em uma instituição privada que dá mais importância à educação do que aos lucros. Que maravilha! Parabéns, Estácio! Desculpe-me pelo atraso, não esqueci de você, dois meses depois de seu aniversário, parabenizo-lhe pelos seus oito anos de vida.

A boa notícia: não preciso me preocupar em estar a par dos acontecimentos, você me informa muito bem de todos os fatos relevantes que necessito saber. Até me lembrou da data de seu aniversário. Desculpe-me mais uma vez, pois não sou muito bom de memória, e esqueci de lhe parabenizar no dia exato, ainda bem que tenho você para me alertar. Fico feliz de estar a par de tudo. Dos embelezamentos na faculdade, das premiações recebidas pelos alunos e dos eventos realizados por você. Enfim, a Estácio “investe principalmente no desenvolvimento de um profissional solidário, preocupado com uma sociedade mais justa, mais igualitária para nosso país”, disse Ary, Diretor-geral da faculdade, na última edição do Expresso de Sá. Viva a Estácio de Sá. A faculdade que está para se tornar Universidade desde que o Botafogo é campeão, desde 1910.

Vicente Figueiredo

Nenhum comentário: